sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

São Paulo X Corinthians

Sao paulo:o sao jorge seu time ta uma vergonha em campo 11 pamonhas
que nao sabe oq é ganhar
time sem sal um bndo de pern de pal
nao vale nem R$1,00 e agora vao se rebaixar
Corinthians:nao me enxe o saco sei que agora eu to fraco
mais confio no meu taco eu vou me recuperar
eu sou guerreiro apanho mais fico inteiro
só porque vc esta em primeiro nao venha me esculhambar
Sao paulo:o seu time a embaçado,emrroscado,atrapalhado e é complicado voces sairem dessa zica
só faz burrada corre corre nao faz nada só toma de goleada é mais feio que o tiririca
Corinthians:O seu folgado,babaca e emgomado e tem jeitinho de viado eu vou ti arrebentar
vou da porrada chute tapa e facada vou te deitar na calçada e o sangue vai jorrar
Sao paulo:ve se nao apela se nao voce ai pra cela comer pao com mortandela no chadrez tu vai mofar
corinthians:cala tua boca tua gazela se eu ti pego na viela com muita sequela vc vai ficar
Sao paulo:nao força a barra voce só ganha na porrada nossa briga no Morumbi ou no Pacaembu
Corinthians:voce ta morrendo de medo ve se tira esse dedo da minha cara e enfia no teu ....

2 comentários:

- disse...

mto criativo.
Só não gostei dos adjetivos ao meu time(SPFC).
Mas td bem,ofendendo o corinthians pra mim tá bom!!!

Waly Figueredo disse...

kkk...
é neh
eu tbm gostei